Eu resolvi escrever um texto de caráter mais pessoal, quando a minha vida e a situação atual em que ela se encontra, eu me sinto realmente estranho.
Pietra gostava só de funk e pagode, e eu após um ano e meio de afastamento voltei á falar com ela em Maio de 2010, e ela começou a ouvir as músicas que eu indiquei: Paul McCartney, Elton John, BillY Joel, Chuck Berry, e de repente, o pai dela ficou muito mais grosso do que o normal, de moto á se tornar insuportável pra ela, que resolveu se mudar e ir morar com a mãe para viver em paz. E agora está rodeada dos amigos e amigas de sua mãe, que, se é que o caro leitor me entende, não fazem o meu tipo. Voltou a ouvir funk, pagode, e tudo o mais. Não é preconceito musical, eu também ouço pagode, adoro o Exalta. E um funk no sábado não mata ninguém, mas todo o santo dia só funk, é pra me matar, sinto como se tivesse pego seis meses da minha vida ou do meu tempo que poderia ser útil pra alguma coisa e jogado no lixo.
Agora eu tomei uma decisão simples, quem quiser saber da minha música, como a melhor amiga de todos os tempos e lugares Juliane Bassetto, ou da queridíssima conseleira Victória Aumann, que pergunte. Não vou ESPALHAR música, nem tentar CONTAMINAR com música ninguém. Tem pessoas que eu sei que são sinceras, e que eu posso mostrar o que quiser que elas vão aceitar, gostar e curtir, e que a música (mesmo que na minha conotação esteja ruim) vai parecer muito boa.
A minha vida está se resumindo em MÚSICA, é só o que eu faço, noite e dia, componho, aprendo músicas que já existem, penso na nossa banda, e faço tudo pra que a música seja o centro das atenções da minha vida, acho que isso me ajuda á esquecer os problemas que eu carrego atualmente, e é claro, a pessoa mais influente na minha vida atualmente, a Ju também ajuda, ela tá sempre lá, pra tudo que eu precisar, por mensagem de texto, orkut, bla bla bla, eu não largo do pé dela coitada. Eu amo demais essa menina.
Enquanto não há nada pra fazer, e nada mais pode ser resolvido ou ao menos reduzido, vou compor mais alguma coisa pra fazer a melodia essa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário